Pastoral de Juventude realiza II Interação Jovem

23 de Abril de 2015

 

 

 

 

 

 

 

 

No ultimo domingo (19) a pastoral da juventude (PJ) da Paróquia São Sebastião se reuniu para segunda interação jovem, o evento contou com a presença de oito grupos, sete da paróquia e o grupo RUAH da Paróquia São João Bosco.

 

O evento teve como programação jogos de vôlei misto, futsal masculino e feminino e  teve como objetivo principal à interação de todos os jovens, foi um dia de lazer e muita animação.

 

 

Os grupos que participaram JAVAS, JUVIC, JUNAC, JUAC, JOAC, JUCC, ALFAS, FÊNIX e RUAH lotaram a Escola Estadual Antônio Bianco.

O evento foi idealizado pela coordenação da Pastoral da Juventude, cerca de 150 jovens participaram, e um grande numero de pais foram prestigiar.

 

 

DA INTERAÇÃO - Os grandes campeões foram o grupo FÊNIX na modalidade futsal masculino e feminino, e o grupo JUAC foi o grande campeão do volei misto. Foram premiados com troféus e baldes de sorvete.

 

“Foi um evento maravilhoso, gostaríamos de agradecer nossos patrocinadores Correio Popular, Minas Distribuidora, Café Urupá, Sintero, Sr. Gilberto e todos que colaboraram para que nosso evento fosse um sucesso.” - disse Maycon Lucas coordenador da Pastoral da Juventude São Sebastião. 

 

Fonte: Pastoral da Juventude- Paróquia São Sebastião

 

 

Netmidia - Soluções Digitais©2014 - Todos os direitos Reservados a Diocese de Ji-Paraná
Fone: (69) 3416-4203 / 3416-4204
Av. Marechal Rondon, 400 - Centro - Ji-Paraná / RO - CEP: 76900-036
E-mail: [email protected]