Legião de Maria

17 de Fevereiro de 2022

Atribuições:

A Legião de Maria é um movimento da Igreja constituída de Leigos e Leis que Tem a Missão Evangelizadora no Mundo. Os seus membros praticam o apostolado direto através do contato pessoal, especialmente junto das pessoas mais afastadas da Igreja. Os Legionários dam, pois, a Nossa Senhora, ajude-la a mãe da Igreja, implemente sua vida, chore e educa na vida, os membros do Divino de Cristo. E também combater o pecado que afasta as pessoas de Deus.

Objetivo Geral:

Combater o mal que há no mundo, ou seja tudo aquilo que vá contra o Projeto de Deus que é ter "Vida em Plenitude" (Jo 10,10).

Objetivos Específicos:

Divulgue a mensagem de Jesus Cristo;

Executar um trabalho a carga e bem definido do qual prestam são contata pelo grupo a quem cada reunião;

Promover a Integração dos Movimentos Pastorais e Movimentos da Paróquia através da informação, esclarecimentos e pedidos de pessoas visitadas para os trabalhos pastorais e pessoas;

Divulgar a reza do terço e a devoção à Nossa Senhora.

NA DIOCESE DE JI-PARANÁ

Coordenação:  Maria José Aguiar e Marlene Alves Apolinário