Pastoral Familiar

22 de Agosto de 2023

Atribuições: Formar agentes qualificados, oferecer com qualidade formação aos noivos, acolher toda e qualquer realidade familiar, unir esforços para que a família seja de fato um santuário da vida, promover o fortalecimento dos laços familiares nos ensinamentos evangélicos, estimular o crescimento da espiritualidade familiar, despertar na família seu papel de educador e missionário e articular a pastoral orgânica ou de conjunto.

Finalidade: Promover, fortalecer e evangelizar a família.

Missão: Ser misericordiosa, acolhedora, integrada, defensora da vida e dos valores cristãos, valorizadora do sacramento do matrimônio e formadora de Igrejas domésticas e comunidades de amor, por meio da evangelização, com o anúncio da boa nova a todos.

NA DIOCESE DE JI-PARANÁ

Coordenação: Carlos e Marlene Pilenghy