Ajuda para a Igreja pela enchente catastrófica no Rio Grande do Sul

08 de Maio de 2024

R: todas as paróquias - comunidades da Diocese
Ref.: Ajuda para a Igreja atingida pela enchente catastrófica no Rio Grande do Sul

Paz e Bem.

Em solidariedade com a Igreja atingida pela enchente catastrófica no Rio Grande do Sul, peço que todas as paróquias coloquem o valor de todas as coletas deste fim de semana ou do próximo numa conta que a Diocese de Ji-Paraná coloca à disposição somente para este fim . A Diocese agradece às paróquias que já fizeram um depósito correspondente.

Os dados da conta são:

Diocese de Ji-Paraná CNPJ 04.128.765/0001-62

Ag. 951-2

C/C 20238-X

Enviaremos o total das contribuições após o dia 22 de maio a uma conta indicada pela CNBB ou pela Regional Sul da CNBB para este fim.

A Diocese vai prestar contas de todas as entradas e dos depósitos que ela vai fazer.

Peço generosidade aos cristãos católicos da nossa Diocese e às paróquias nesta hora de tanta dor.

Além da ajuda material, peço orações para as pessoas e famílias atingidas e que vivem tanto no Rio Grande do Sul.

Dado e passado em nossa Cúria Diocesana de Ji-Paraná, aos 8 de maio de 2024.

Dom Norberto Foerster

Bispo de Ji-Paraná