CONVITE: Lançamento da Campanha “Seu Voto Vale Vidas” Encantar a Política 2024

02 de Maio de 2024

“Para se tornar possível o desenvolvimento duma comunidade mundial capaz de realizar a fraternidade a partir de povos e nações que vivam a amizade social, é necessária a política melhor, a política colocada ao serviço do verdadeiro bem comum.” Papa Francisco (Fratelli Tutti, 20220, n.154)

É com grande entusiasmo que as entidades que ora subscrevem convidam você e sua entidade ou organização para o lançamento da campanha “Seu Voto Vale Vidas.” Um marco na promoção da transparência, honestidade e importância do voto nas eleições.

Data: 8 DE MAIO DE 2024

Local: OAB - Av. Ji-Paraná, 523 - Urupá, Ji-Paraná

Programação:

9h: Mesa de abertura – Fala das entidades. Responsáveis: Comissão Organizadora

9h30min: O que é a campanha? Resgate histórico, pontos de destaque – eixos da campanha. Responsáveis: Escola Fé e Política, Diocese e IPER

9h50min: Aspectos legais e estruturais da campanha. Responsáveis: OAB; TRE

Esperamos contar com a sua presença neste evento significativo, que visa promover uma visão positiva da política e contribuir para a formação de consciências críticas em nossa sociedade.

Sua participação é fundamental para o sucesso desta iniciativa.

Atenciosamente,

Comissão Organizadora

Comunidades Eclesiais de Base (CEBs) Conselho Nacional dos leigos do Brasil (CNLB)

Diocese de Ji-Paraná/RO – Escola de Fé e Política