Inscrições Escola Fé e Política

14 de Julho de 2022

A Escola Fe e Política têm o objetivo de formar e capacitar lideranças cristãs para o exercício da cidadania através de uma atuação ética e competente no meio político-social.

Participam pessoas comprometidas na fé Cristã e atuantes na vida das comunidades eclesiais de base, nas associações, sindicatos, movimentos populares, nos partidos políticos, no parlamento, nos diversos conselhos de direitos, nas redes de Comunicação e outros meios de atuação.

Pensando na grande importância da temática “FÉ e POLITICA” em nossas vidas, a Coordenação da escola, convida-os a participar da nossa 5ª etapa da 14ª Formação com o tema “Exigências Éticas para o Agir Cristão”.

É um CONVITE aos cristãos, coordenadores de pastorais e lideranças dos diversos movimentos sociais.

Contamos com a divulgação e apoio no envio de participantes, para essa formação.

Acontecerá no Centro Diocesano de Formação (CDF). Será nos dias 22 a 24 de julho de 2022. Os interessados podem se inscrever pelo e-mail: [email protected] ou pelos Zaps: 69 999821090 Rosa ou 984099159 Marilene.

Fonte: Coordenação Diocesana Escola Fé e Política