I Aniversário do Apostolado da Oração na Paróquia São Judas Tadeu em Cacoal-RO

13 de Março de 2019

No dia -08 de março os membros do Apostolado da Oração (AO) da Paróquia São Judas Tadeu em Cacoal-RO comemoraram o primeiro aniversário de fundação do grupo na Paróquia.

O AO tem o incentivo do pároco, Pe. José Carlos, e a coordenação é composta por Maria, Vera Lúcia, Elizabete, Lariane, Aline e Leyde. Atualmente o grupo é composto por 33 membros, 29 ativos e os outros são pessoas idosas e enfermas.

No dia 09 o AO os membros e seus familiares se reuniram para confraternizar com partilhas e brincadeiras.

Obrigada a Jesus, à Trindade Santa e a Mãe de Jesus.

Gratidão ao Sagrado Coração de Jesus pela vida de cada um que participaram e à família que cedeu o espaço para a confraternização.

Jesus mais uma vez provou que Ele é grande e espaçoso para amar e acolher cada um de nós.

Fonte: Maria Aparecida - Apostolado da Oração

Local: Cacoal-RO