Rebanhão de Carnaval em Alta Floresta D’Oeste

12 de Março de 2019

Aconteceu nos dias 03 e 04 de março, na Paróquia Nossa Senhora da Penha em Alta Floresta D’Oeste, o Rebanhão de Carnaval envolvendo toda a comunidade em geral e os Grupos de Oração da Renovação Carismática Católica (RCC).

Este de momento de louvor e oração teve como objetivo levar a cultura de Pentecostes a todos.

O encontro foi conduzido Pe. Pedro da Paróquia N. Sra. da Penha, e contou com a participação de e Roberta Caleiros e Jhony de Rolim de Moura.

Iniciou-se no dia 03 de março com a Celebração da Missa, oração e adoração a Jesus Eucarístico presidida pelo Pe. Pedro, seguindo de muitos louvores. No segundo dia as atividades iniciaram com o Santo Terço, momento conduzido por Jhony e pregação da Roberta Caleiros. Também contou com momentos marcantes de louvor e evangelização especial para as crianças, Carnaval Kids.

“Foi um momento de graças para todos os que estavam presentes, onde cada pessoa pode viver uma experiência com Deus através das orações, escuta da Palavra e dos louvores a Deus”, destacou um participante do evento.

Para Clarice “Foi uma bênção! Como sempre superou as nossas expectativas. A participação das pessoas foi muito boa, esse ano foi dois dias, no 1° dia a abertura com a Santa Missa e à adoração ao Santíssimo foi só bênção. No 2° dia a participação da Roberta e Jhony também foi muito ungida.”

”Foi maravilhoso, bênção de Deus derramada sobre nós! Muitas pessoas participaram e à alegria do Senhor estava conosco!”, ressaltou Rosana.

Enquanto o Carnaval do mundo leva as pessoas para a perdição, o Carnaval com Cristo que a RCC proporciona, leva as pessoas à um encontro com Deus. A meta é evangelizar e levar as pessoas a uma intimidade maior com Deus.

Fonte: Informações PASCOM Nossa Senhora da Penha – Alta Floresta d’Oeste

Outras Fotos