20 de Fevereiro de 2019

Aconteceu nos dias 01, 02 a 03 de fevereiro de 2019, o IV Encontro Nacional de Coordenadores Regionais da Pastoral do Surdo e Intérprete (ENACORPI).

O evento aconteceu na casa de retiros Mãe da Divina Graça, em Macaíba, Natal-RN. O encontro contou com a presença de representantes de pastorais dos diversos regionais da CNBB.

Durante os três dias foram discutidas as conquistas, desafios e os rumos das equipes da Pastoral do Surdo, espalhadas por todo país.

A Pastoral do Surdo da Diocese de Ji-Paraná foi representada pelo coordenador surdo Victor de Freitas e pela intérprete Maria de Lourdes Vargas.

Em breve o repasse das palestras de formação deverá ser realizado com os surdos e intérpretes da Regional Noroeste.

Fonte: Victor de Freitas – Coordenador Surdo da Pastoral do Surdo

Outras Fotos