Catequizandos recebem pela 1ª vez a Eucaristia

Comunidade Mãe dos Migrantes em Ji-Paraná-RO

18 de Outubro de 2018

No dia 14 de outubro a Comunidade Nossa Senhora Mãe dos Migrantes, da Paróquia São Sebastião em Ji-Paraná, esteve em festa, pois onze adolescentes receberam o Sacramento da EUCARISTIA.

Pe. Geremias, vigário paroquial, em sua homilia enfatizou a importância da Sagrada Comunhão com Deus em nossa vida.

A catequizanda, Kely Thailaine em nome da turma agradeceu ao catequista pelo trabalho prestado para com eles. O catequista Anderson Rodrigues com gesto de gratidão agradeceu aos familiares e a comunidade pela confiança em seus dois anos de preparação com esses adolescentes dentro e fora dos muros da comunidade.

Fotos: Facebook Maria Dos Migrantes (Comunidade Mãe dos Migrantes)

Fonte: Texto: Anderson Rodrigues (Comunidade Mãe dos Migrante - Paróquia São Sebastião)

Outras Fotos