1ª Gincana Bíblica na Comunidade Mãe dos Migrantes em Ji-Paraná-RO

Paróquia São Sebastião

18 de Outubro de 2018

Aconteceu no último dia 2 de outubro na comunidade Nossa Senhora Mãe dos Migrantes, Paróquia São Sebastião em Ji-paraná, a 1ª Gincana Bíblica envolvendo as turmas da Catequese, Grupos de Reflexão e demais pastorais da comunidade. O momento foi de jogos, perguntas e respostas, onde cada equipe tinham um certo tempo para concluir suas atividades.

A gincana veio para abrilhantar ainda mais os conhecimentos sobre a Sagrada Escritura e os livros de Grupo de Reflexão. Após o encerramento das brincadeiras houve um momento de oração e partilha de alimentos entre todos os presentes.

A coordenadora da Catequese na comunidade, Patrizia G.Guimarães, em sua prévia avaliação constatou grande envolvimento das equipes que pediram uma segunda gincana com novas brincadeiras já para a semana seguinte.

Fotos: Facebook Maria Dos Migrantes (Comunidade Mãe dos Migrantes)

Fonte: Texto: Anderson Rodrigues (Comunidade Mãe dos Migrante - Paróquia São Sebastião)

Outras Fotos