Paróquia Nossa Senhora de Fátima comemora 10 anos

15 de Outubro de 2018

Criada no dia 11 de outubro de 2008 com a presença do Bispo Dom Bruno Pedron, sdb, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima celebrou na noite de quinta-feira (11) seus 10 anos de evangelização.

Durante esses 10 anos, passaram os padres José Barros, Afonso das Chagas, José Carlos da Cruz. Cada um com seu carisma e contribuição. Hoje a paróquia tem como pároco Pe. Paulo Velozo, com zelo apostólico e carinho direciona seus paroquianos ao caminho de Deus junto com Maria.

A Missa em ação de graças contou com a presença de vários os paroquianos das comunidades para comemorar juntos essa data tão especial.

Em sua homilia, Pe. Paulo ressaltou o que é paróquia e o que devemos ser como paróquia (Doc. 105 da CNBB), além de frisar como é importante orar e confiar constantemente, pois é com a oração que se consegue a graça.

Após a Celebração Eucarística um bolo foi servido a todos para que comemorássemos os 10 anos de nossa Paróquia.

Fonte: Bruno Basílio, PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Fátima

Local: Ji-Paraná-RO