Dia Nacional da Juventude na Diocese de Ji-Paraná

DNJ em Ji-Paraná acontecerá no dia 14 de outubro

21 de Setembro de 2018

Aos Jovens da Diocese de Ji-Paraná

Viver o Dia Nacional da Juventude – DNJ é fazer memória das alegria e desafios da caminhada, são encontros e reencontros para celebrarmos, com todas as expressões juvenis o orgulho de ser jovem.

O DNJ também é momento de reflexão, espaço para pensar e repensar uma nova sociedade, e esse ano, em sintonia com várias campanhas o encontro abordará o tema “Juventude Construindo uma Cultura de Paz” e lema “Disse estas coisas para que em mim vocês tenham paz, neste mundo vocês terão aflições, contudo tenham coragem, Eu venci o mundo” (Jo 16,33), e assim promover o diálogo sobre a superação da violência, tão necessário nos tempos atuais.

Convidamos as comunidades, pastorais os jovens dos grupos de base, os movimentos e expressões juvenis, de todas as Paróquias da nossa diocese a participarem desse evento que este anos será Diocesano, um dia de animação, para bem celebrarmos a vida e a caminhada das juventudes.

O evento acontecerá no Centro Diocesano de Formação no dia 14 de Outubro do corrido ano, Com início às 8h. Monte sua Caravana, organize sua alimentação e venha celebrar conosco!

Certos de contar com a participação de todos, com minhas bênçãos.

+ Dom Bruno Pedron sdb

Bispo desta Diocese