Somos Igreja em saída na Amazônia!

XII Assembleia Eletiva e Formativa do Conselho Missionário do Regional Noroeste (COMIRE)

20 de Setembro de 2018

Com o tema “Avancem para águas mais profundas [...]” (Lc 5,1-11), O Conselho Missionário do Regional Noroeste – COMIRE realizou nos dias 31/08, 01 e 02 de Setembro, sua XII Assembleia Eletiva e Formativa, no Centro Arquidiocesano de Pastoral (CAP) em Porto Velho-RO.

Com o objetivo de ajudarmos na reflexão e construção do Plano Missionário Nacional. Contamos com a assessoria do Pe. Jaime Luiz Gusberti, que nos orientou de uma forma bem dinâmica e vivenciamos na prática a elaboração de projetos com o objetivo de uma melhor articulação na ação missionária de nosso regional, dioceses, paróquias e comunidades. Da Diocese de Ji–Paraná houve uma participação de 14 pessoas com representatividades no COMIDI (Juventude e Infância Adolescência Missionária).

Avaliamos nossa caminhada como equipe de articulação no COMIRE reafirmando nosso compromisso de continuar trabalhando junto com a equipe no biênio 2019-2020. Na ocasião, como COMIDI - Diocese de Ji–Paraná, apresentamos a nova coordenação do Conselho Missionário Diocesano ao nosso Bispo Dom Bruno, no qual sobre as bênçãos de nosso Pastor, reafirmamos mais uma vez o nosso compromisso com amor e carinho pela obra missionaria, e o que nos desafia e ao mesmo tempo nos impulsiona, é o amor por Jesus Cristo e poder contribuir na caminhada nesta dimensão missionária.

Fonte: Elaine Soares – Coord. Infância e Adolescência Missionária - IAM

Outras Fotos