1º aniversário do Grupo de Oração é comemorado na Paróquia São Sebastião

25 de Julho de 2018

O Grupo de Oração Água Viva da Paróquia São Sebastião localizado na cidade de Ji-Paraná-RO, pode com alegria comemorar no dia 08 de julho, o seu primeiro aniversário participando da Santa Missa, sendo responsável pela liturgia e recebendo a bênção do Pe. Geremias.

No dia 06 de julho, sexta-feira, dia que o Grupo de Oração se reúne na paróquia, cerca de cinquenta pessoas, entre servos e perseverantes, puderam festejar juntos esse júbilo ao melhor estilo carismático.

A Coordenadora Diocesana da Renovação Carismática Católica, Roberta Caleiros, também marcou presença como a pregadora da noite. Ainda, marcaram presença as meninas do Ministério de Artes Resgate, fazendo apresentação com a música Água da Vida, da cantora Eliana Ribeiro.

Ao fim de louvores, orações de adoração e agradecimentos ao Senhor, danças e muita alegria, houve o momento da partilha com bolos, doces e salgados para comemorar a vida em comunidade.

Texto: Eriko Sena

Fotos: Márcia Mariano