PARÓQUIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS CRISMA 2018

25 de Julho de 2018

 

A Paróquia Nossa Senhora das Graças recebeu nos dias 14 e 15 de julho a visita do Bispo Dom Bruno Pedron, onde realizou o Sacramento da Crisma e receberam o Sacramento nestes dias um total de 118 crismandos.

 

Em três comunidades: duas urbanas – a Comunidade São Francisco de Assis no sábado á noite às 19h, e Nossa Senhora das Graças no domingo 9horas da manhã e uma comunidade Rural – a comunidade São Roque, no Setor Perobal.

 

O Sacramento da confirmação ou Crisma torna visível o Dom do Espírito Santo na pessoa que o recebe, também pode ser chamado de Sacramento que torna madura a fé cristã, onde a própria pessoa assume livremente sua fé Batismal, se compromete com a comunidade a qual pertence e aos poucos vai inserindo-se nos diferentes serviços e ministérios.

 

Compromete-se em testemunhar Jesus Cristo dentro e fora da igreja pelo anuncio e vivencia do Santo Evangelho.

 

A Crisma é o sacramento que completa o Batismo e pelo qual recebemos o dom do Espírito Santo. O Cristão decide livremente, a assumir sua fé.

 

O Pároco Frei José Angelo Mascarello agradece a presença de todos e de Dom Bruno Pedron e pede que todos recebam a Luz do Espírito Santo em sua caminhada de fé.

 

A todos um abraço fraterno dos Freis Capuchinhos e Irmãs Capuchinhas de nossa Paróquia.

 

Paz e Bem!

 

Fonte: Informativo Diocesano

 

 

Netmidia - Soluções Digitais©2014 - Todos os direitos Reservados a Diocese de Ji-Paraná
Fone: (69) 3416-4203 / 3416-4204
Av. Marechal Rondon, 400 - Centro - Ji-Paraná / RO - CEP: 76900-036
E-mail: [email protected]