PARÓQUIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS CRISMA 2018

25 de Julho de 2018

A Paróquia Nossa Senhora das Graças recebeu nos dias 14 e 15 de julho a visita do Bispo Dom Bruno Pedron, onde realizou o Sacramento da Crisma e receberam o Sacramento nestes dias um total de 118 crismandos.

Em três comunidades: duas urbanas – a Comunidade São Francisco de Assis no sábado á noite às 19h, e Nossa Senhora das Graças no domingo 9horas da manhã e uma comunidade Rural – a comunidade São Roque, no Setor Perobal.

O Sacramento da confirmação ou Crisma torna visível o Dom do Espírito Santo na pessoa que o recebe, também pode ser chamado de Sacramento que torna madura a fé cristã, onde a própria pessoa assume livremente sua fé Batismal, se compromete com a comunidade a qual pertence e aos poucos vai inserindo-se nos diferentes serviços e ministérios.

Compromete-se em testemunhar Jesus Cristo dentro e fora da igreja pelo anuncio e vivencia do Santo Evangelho.

A Crisma é o sacramento que completa o Batismo e pelo qual recebemos o dom do Espírito Santo. O Cristão decide livremente, a assumir sua fé.

O Pároco Frei José Angelo Mascarello agradece a presença de todos e de Dom Bruno Pedron e pede que todos recebam a Luz do Espírito Santo em sua caminhada de fé.

A todos um abraço fraterno dos Freis Capuchinhos e Irmãs Capuchinhas de nossa Paróquia.

Paz e Bem!

Fonte: Informativo Diocesano