5ª etapa da 9ª turma da Escola de Teologia

25 de Julho de 2018

Aconteceu na semana de 01 a oito 08 de dezembro de 2017, a 5ª etapa da 9ª turma da Escola de Teologia Sistemática e Pastoral “Pe. Ezequiel Ramin”, reunindo 47 alunos e alunas das diversas paróquias e comunidades da Diocese de Ji-Paraná.

As matérias contempladas nesta etapa foram Cartas Paulinas, assessorado pela Ir. Maria Inês de Porto Velho-RO, Trindade com a contribuição do Pe. Luilson da Paróquia Nossa Senhora dos Migrante de Mirante da Serra-RO e Teologia Moral com o Pe. Paulo da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Ji-Paraná-RO.

Com muito diálogo, dinamismo, troca de conhecimentos entre alunos/as e os/a assessores/a, houve um enriquecimento de todos/as que irão contribuir para a missão confiada a cada participante em sua realidade de base.

Para troca de interação e convívio mais próximo houve uma noite de festança com a costumeira noite cultural. Nesta etapa os/as alunos/as foram no embalo dos anos 60 com uma festa retrô.

Venha adquirir formação para fortalecimento em sua missão na comunidade, faça a Escola Diocesana de Teologia. Entre em contato com o CPC de sua comunidade, converse com seu pároco e venha fazer parte dessa escola que irá te acolher com muito carinho.

Fonte: Informativo Diocesano