3ª reunião do Secretariado Diocesano de Pastoral

25 de Julho de 2018

A terceira reunião do Secretariado Diocesano de Pastoral aconteceu no dia 20 de julho, nas dependências do Centro Diocesano de Formação (CDF), em Ji-Paraná-RO, contou com a participação de Dom Bruno (Bispo Diocesano), Pe. Celestino (Vigário Geral) e das diversas coordenações diocesanas de pastorais, serviços, movimentos eclesiais e organismos da Diocese de Ji-Paraná.

O momento foi conduzido por Lucimar Teixeira, Coordenadora Diocesana de Pastoral, que oportunizou uma breve discussão sobre o Sínodo do Amazonas e disponibilizou uma cartilha com questionários para serem trabalhado nas reuniões de pastorais.

Entre os diversos assuntos tratados foi apresentada a Campanha Seu Voto Vale Vidas, contando as palavras do assessor da 5ª etapa da 13ª turma Escola Fé e Política, que estaria acontecendo naquele final de semana, Daniel Seidel. Ainda, foi tratado sobre os projetos e organização das datas para a elaboração do Plano Pastoral Diocesano de 2019.

Fonte: Informativo Diocesano

Outras Fotos