Cantora Vera Márcia ira se apresentar na Rede Vida de Televisão

18 de Junho de 2018

Uma das grandes representantes femininas da música católica em Rondônia, Vera Márcia, irá se apresentar no dia 24 de junho, no Programa Rede Vida Sertaneja com Padre Periquito em Brasília DF.

A cantora que é presença marcante em vários eventos religiosos da Diocese de Ji Paraná já se encontra em Brasília, enviou uma carta agradecendo a todas as pessoas que direta ou indiretamente colaboram e apóiam o ministério que ela realiza há vários anos como missionária evangelizando através da musica.

Confira a carta na íntegra.

GRATIDÃO A TODOS

Povo amado de Deus é com grande satisfação que eu quero partilhar com vocês a minha alegria.

Aqueles que me conhecem sabem o quanto gosto de música, colaboro com as nossas comunidades com muito amor, cantando nas celebrações, casamentos e nas festas de família fico muito feliz quando me pedem para cantar moda sertaneja principalmente à moda raiz.

E foi nessa caminhada comunitária que conheci o Padre Júnior Periquito, o Padre Sertanejo, que viaja o Brasil inteiro presidindo Missa de Cultura Sertaneja. Padre Periquito me fez o convite assim como fez o Padre Alessandro Campos quando esteve aqui em Ji Paraná, no parque de exposições, eu não tive condições de participar do Programa deles, um em São Paulo TV Aparecida e o outro em Brasília.

Graças ao nosso bom Deus, recebi novamente o convite do Padre Periquito. E com as bênçãos de Deus e o apoio da minha família, comunidades e amigos estou indo participar do Programa Rede Vida Sertaneja com Padre Periquito em Brasília DF.

Estou muito feliz e sem dúvida! É uma honra poder louvar o nosso Deus em rede nacional e representar o nosso estado de Rondônia.

Obrigada meu Deus por esta oportunidade e obrigada Padre Periquito pelo convite e pela confiança neste projeto de evangelização que eu levo através da música, obrigada Ji Paraná e região.

Minha apresentação será dia 24 de junho 2018 às 10hs 30mim horário de Rondônia, canal 9 pela parabólica.

Vamos sintonizar e vamos divulgar estou contando com o apoio de todos vocês.

Minha gratidão a todos.

Vera Márcia! A Pérola Negra de Ji Paraná RO.

Fonte: Ude Toginho. Website Diocese de Ji Paraná