Missa Prévia de Natal – Paróquias: São Sebastião e São João Bosco

27 de Dezembro de 2017

Aconteceu no dia 20 de dezembro de 2017às 19h30 no pátio do Posto Vitória I, em Ji-Paraná-RO, Missa Prévia de Natal celebrada pelo Pe. Wanderson Ferreira, pároco da Paróquia São Sebastião, e concelebrada pelos padres Pe. Paulo Veloso, Paróquia São João Bosco e Pe. Marquinhos Ribeiro, Paróquia Nossa Senhora de Fátima – em Corumbá, Rio Grande do Sul.

Foi um momento de louvor a Deus e de graças derramada, esta celebração teve como objetivo pregar a unidade entre as paróquias e proclamar para toda a cidade que Jesus Cristo vai nascer.

Após a celebração houve a apresentação do coral dos coroinhas da Paróquia São Sebastião com três peças musicais e também a participação da orquestra em ação.

Pe. Wanderson agradeceu a presença de todos e já lançou desafio para o próximo ano e convidar as demais paróquia do Regional Centro.

Anderson Rodrigues – Coord. Com. Mãe dos Migrantes – Paróquia São Sebastião

Fonte: Informativo Diocesano