Pastoral Familiar realizou encontro Curados para amar. Paróquia São João Bosco.

08 de Novembro de 2017

No último dia 28 de outubro de 2017, no Centro de Formação São João Bosco, em Ji Paraná, a Pastoral Familiar promoveu o encontro para casais Curados para amar.

Os casais participaram de palestras sobre a vida conjugal e o matrimônio que foram apresentadas pelos assessores: Ricardo Teles com o tema: “O Caminho que nos leva para Deus” e com o irmão Pierry “O perdão como cura para a felicidade.” e “A vivencia do amor e as diferenças”.

O encontro proporcionou aos presentes uma profunda reflexão sobre a vida conjugal e familiar, refletiram sobre a caminhada a dois e o quanto é importante buscar a presença de Deus na vida familiar e conjugal.

Uma celebração eucarística marcou o encerramento do encontro e logo após um delicioso jantar foi servido.

Segundo o depoimento de vários casais o encontro foi maravilhoso!

“Gostaria de agradecer a pastoral familiar por essa grande iniciativa e também pela maravilha e perfeita organização. Vimos carinho em cada detalhe” ( Marcelo e Andréia)

“O evento💑 maravilhoso de ontem só podemos dar nota mil tudo saiu perfeito. 😇Amei o encontro do início ao fim.” (Eleoterio e Wanilda)

“Parabéns  a Pastoral Familiar pelo evento, tudo perfeito, muito organizado e é claro com muitas bênçãos 👏que Deus continue abençoando a todos grandemente!! Nosso muito obrigado por tudo”. (Eliseu e Rosângela)

“Foi Enriquecedor cada palavra ministrada por vocês. Meus sinceros agradecimentos.”
(Kelto e Ana Paula)

Fonte: Ude Toginho. Paróquia São João Bosco