Paróquia São João Batista participa da Romaria Diocesana de Nossa Senhora Aparecida em Ouro Preto

10 de Outubro de 2017

A Paróquia São João Batista participou na tarde deste domingo (08) da Romaria Diocesana de Nossa Senhora Aparecida na cidade de Ouro Preto do Oeste. Milhares de fieis prestigiaram a Romaria, que saiu da Praça do Bosque até o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, onde uma missa foi celebrada pelo bispo Dom Bruno, com participação de vários párocos de diversos municípios.

Além da presença do padre Edino Damasceno, o evento contou com a participação de dezenas de casais do Encontro de Casais com Cristo (ECC), que ajudaram na realização do evento.

Uma linda celebração, que culminou com a coroação de Nossa Senhora Aparecida, emocionou ao grande público presente. O evento continuou após a celebração com um show musical.

Anoticiamais

Fonte: Pe. Sivaldo Cherqui