Paróquia São João Batista realiza evento para homens do ECC

08 de Setembro de 2017

 

A Paróquia São João Batista de Jaru realizou nesta quinta-feira (07), feriado do Dia da Independência, um evento exclusivo para homens do Encontro de Casais com Cristo (ECC) que promete se tornar tradicional no município. A segunda edição do FPF (Força, Perseverança e Fé) mais uma vez foi realizada na Fazenda Ouro Verde, localizada às margens da BR-364, a cerca de 20 quilômetros de Jaru, sentido Ariquemes, e contou com um grande número de participantes.

 

A programação do 2º FPF teve início logo cedo às 7h30 com a celebração da Santa Missa na Igreja São João Batista, ministrada pelos padres Sivaldo Cherqui e Edino Damasceno. Logo após a Missa os participantes se deslocaram para a propriedade rural, alguns em um ônibus disponibilizado pela organização do evento.

 

Durante todo o dia os participantes puderam se confraternizar e se descontrair ao som da banda Los Arcanjos, degustando um grandioso churrasco. Também aconteceu a tradicional partida de futebol e jogos de truco. À noite ainda foi servido um delicioso jantar, tendo como prato principal frango com quiabo.

 

 

Anoticiamais

 

Fonte: Pe. Sivaldo Cherqui

 

 

Netmidia - Soluções Digitais©2014 - Todos os direitos Reservados a Diocese de Ji-Paraná
Fone: (69) 3416-4203 / 3416-4204
Av. Marechal Rondon, 400 - Centro - Ji-Paraná / RO - CEP: 76900-036
E-mail: [email protected]