Começa a ser construída a Nova Catedral da Diocese de Ji Paraná

17 de Agosto de 2017

Já estão a todo vapor as obras para a construção da Nova Catedral São João Bosco, em Ji Paraná, no centro da cidade. As primeiras intervenções foram à terraplanagem do terreno e atualmente a construção das bases para a edificação.

Os recursos financeiros necessários para esta primeira fase de obras foram arrecadados no decorrer dos anos, através das economias feitas a partir de ofertas, dízimos e doações dos fieis da comunidade, empresários e empresas.

Para o pároco da Paróquia da Nova Catedral Pe. José Celestino continuar contando com essas doações e ofertas é fundamental para que a diocese possa continuar em frente com esse grandioso projeto.

Dom Bruno Pedron bispo da diocese de Ji Paraná acredita que a Nova Catedral vai contribuir muito na espiritualidade das celebrações, será um ambiente propicio para oração fortalecendo a fé daqueles que visitarem ou frequentarem a Nova Catedral além de melhorar o aspecto cultural e turístico do município.

Segundo eles ainda não há uma data para a conclusão, afirmaram que as obras avançam e irão continuar avançando, graças ao amor e à doação dos fiéis da comunidade e de vários setores da sociedade.

Em outubro de 2016, a diocese lançou oficialmente a Campanha do Livro Ouro, neste livro esta sendo registrado o nome dos benfeitores da construção da Nova Catedral que permitem o registro das doações.

Todos que desejam colaborar poderão fazer a doações, nos horários de missa com a equipe da Pastoral do Dizimo, nas secretarias da comunidade e da paróquia e por depósito na conta bancária.

AG: 0951

C/C: 50355X

Banco do Brasil

AG – 073

C/C – 0715370

Banco Basa.

Ao fazer o depósito você pode estar enviando os dados para o email: [email protected] e o seu nome ficará também registrado no Livro Ouro entre aqueles que fazem parte da construção. Quando terminar a Campanha, este livro será guardado no arquivo da Nova Catedral.

Fonte: Ude Toginho - Website Diocese de Ji Paraná

Outras Fotos