Programação Festa do Padroeiro de Ji Paraná. Paróquia Dom Bosco.

11 de Agosto de 2017

A paróquia São João Bosco esta se preparando para no próximo dia 16 de agosto realizar uma grandiosa comemoração em honra a São João Bosco, padroeiro da paróquia e do município de Ji Paraná. A festa tem como objetivo também celebrar a Semana Nacional da Família.

Desde dia 03 de agosto de 2017 a imagem de Dom Bosco e de Nossa Senhora Aparecida esta percorrendo todos os setores da paróquia, celebrações eucarísticas e partilhas marcam a visita das imagens nos setores.

A peregrinação com a imagem de São João Bosco encerra no próximo dia 16 de agosto, uma bonita festa esta sendo preparada pelas comunidades da paróquia.

A concentração e acolhida das caravanas esta prevista para as 9h00 da manhã em frente à Paróquia São Sebastião, às 9h30 terá inicio a carreata com destino a Comunidade São João Bosco no centro da cidade atrás do banco Itaú. Os organizadores se preparam para acolher mais de três mil pessoas vindas das diversas comunidades da área urbana e rural da cidade de Ji Paraná.

Às 10h00 da manhã acontecerá a celebração eucarística onde será ordenado sacerdote o Diácono Paulo Velozo pelas mãos de Dom Bruno Pedron.

Após a celebração será partilhado um delicioso almoço comunitário, no CDF (Centro Diocesano de Formação) que será  preparado graças à doação das comunidades da paróquia que não estão medindo esforços para que tudo saia conforme o planejado.

Após o almoço está previsto o sorteio de prêmios, todo o valor arrecadado será revertido para as comunidades da paróquia

Fonte: Fonte: Ude Toginho – Paróquia Dom Bosco.