Encontro de Formação para Assessores da Adolescência e Infância Missionária (EFAIAM) em Porto Velho

24 de Julho de 2017

 

Nos dias 15 e 16 de Julho aconteceu o EFAIAM (Formação para Assessores da Infância e Adolescência Missionária) realizado pelo COMIDI da Arquidiocese de Porto Velho, no Centro Arquidiocesano de Pastoral, com a participação de aproximadamente 35 pessoas.

 

Durante os dois dias os participantes puderam conhecer a IAM, sua História,  Carisma, os doze passos, metodologia, Psicopedagogia das idades, tirar suas dúvidas, questionamentos, sugestões e qual o perfil do assessor da IAM.

 

No domingo foi formado grupos de trabalhos e discussões, onde já saiu um representante das paróquias que será referência para a Coordenação Diocesana.

 

O encontro encerrou com oração de envio e almoço.

 

A coordenadora diocesana do IAM Elaine Soares incentivou a todos os participantes para que seja uma igreja em saída, que Jamais percam a esperança.

 

“Espero ter contribuído no pouco que aprendi vivenciando essa obra tão linda chamada Infância e Adolescência Missionária. A caminhada está apenas começando. Pedimos a intercessão de São Francisco Xavier e Santa Terezinha do Menino Jesus. Muita luz e paz na caminhada.(Elaine Soares)

 

 

 

Sempre Amigos!

 

Fonte: IAM Diocese de Ji-Paraná.

 

 

Netmidia - Soluções Digitais©2014 - Todos os direitos Reservados a Diocese de Ji-Paraná
Fone: (69) 3416-4203 / 3416-4204
Av. Marechal Rondon, 400 - Centro - Ji-Paraná / RO - CEP: 76900-036
E-mail: [email protected]