Carta convite para o Encontro Diocesano da Juventude Missionária.

19 de Maio de 2017

Ji-Paraná, 10 de maio de 2017

A  Juventude Missionária  animada pelas Pontifícias Obras Missionárias está se tornando realidade no Brasil. Esse “passo adiante” se deve, ao crescimento da Infância Missionária e ao esforço geral na organização e articulação de grupos de jovens missionários dispostos a evangelizar outros jovens.

A JM visa despertar, formar e manter o espírito missionário universal dos jovens, ajudando-os a viver a missão em âmbitos local e universal. A caminhada continua e precisamos de momentos de partilhas de experiências e formação permanente. Essa é a razão principal dessa carta convite.

Veja informações abaixo:

1. Data: de 09 a 11 de junho de 2017 *

Início com o jantar no dia 09 e término a tarde no dia 11

2. Inscrição: pelo whats (69)99266-9626 (Dayane Cristina) ou pelo link: https://goo.gl/forms/pVp8Eixeodof9zdt1

3. Local: Centro de Formação Diocesano de Ji-Paraná. (Avenida Mato Grosso, 2995, esquina com a Rua Rio Aripuanã, 982 - Bairro Dom Bosco. CEP: 76907-810 - Ji-Paraná/RO. Fone: (69)3416-4210)

4.O que levar: *Contribuição de 1kg de alimento não perecível *Roupas de cama e banho, objetos de uso e de higiene pessoal *Os grupos se organizem para o Arraiá da Cumadi Paulina, a festa cultural caipira, com roupas características e comidas típicas para ser partilhada.

5. Vagas: 05 por paróquia ou enquanto houver vaga.

6. Quem está convidado? *Quem já trabalha ou pretende trabalhar, como assessor da Juventude Missionária *Jovens, a partir dos 15 anos, capazes de assumir liderança e coordenação de grupos de jovens; *Adultos dispostos a assessorar grupos de jovens e que possuam alguma experiência missionária;*Quem deseja animar a missão entre grupos de jovens.

Fonte: Dayane Cristina Pinto Neves. Pontifícia Obra da Propagação da Fé Juventude Missionária RO