Paróquia realiza encontro com agentes.

16 de Março de 2017

Pe. Marcos Bento que até o final do ano de 2016 foi reitor do Seminário Maior São Joao Paulo II em Várzea Grande, iniciou nova missão no início desse ano, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Vilhena.

Juntamente com os religiosos e religiosas da paróquia promoveu no último dia 06 de março de 2017, um encontro de agentes.

Segundo Pe Marcos Bento, um dos objetivos do mesmo foi proporcionar um momento de entrosamento, para que ele e os agentes pudessem se conhecer melhor, programar a peregrinação da Imagem de N. Sra. Aparecida e definir metas de trabalho pastoral na Paróquia.

Explicou que este encontro acontecerá toda primeira segunda-feira de cada mês, e enfatizou: “Será um instrumento para que possamos estreitar os laços entre nós, para que estejamos falando uma mesma linguagem e trabalhando pelos mesmos objetivos, seja pela dimensão fraterna, missionária, para que na amizade e pelo testemunho estejamos agindo a serviço do povo de Deus nesta cidade”.

Fonte: Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora - Vilhena